Até que enfim!

Tantas vezes eu pensei em ter um blog

e acabava por nunca tê-lo.

Primeiro porque sou leiga demais em informática.

Depois porque não estava conseguindo que alguém o fizesse pra mim.

Agora, graças ao meu neto querido, ei-lo que surge!

Espero poder aqui fazer muitos contatos e deixar em aberto

esta minha alma que muitas vezes chamei de “louca e errante”.

Mas, lá no fundo, acho que todos nós seres humanos somos

um pouco  loucos e errantes caminhando neste espaço

até que a própria vida nos separe.

Um pensamento sobre “Até que enfim!

  1. Oiiiiii gata fico feliz que vc tenha seu espaço que ele seja canal de grandes descuções onde se pode tratar de temas sobre tudo e darmos nosso ponto de vista sera? rsrsrsrs sugestão viu mas muito legal grato por partilhar feliz pascoa a vc e povo bjos

Deixe um comentário

