PEDAÇO DE VIDA

Um pedaço de vida

que eu sempre sonhei,

hoje tenho.

Uma casa ampla,

um verde lindo à frente,

pássaros voando,

trinados naturais ao alvorecer,

ao entardecer, o dia todo.

Horas livres minhas,

quando posso olhar o céu,

sentir o sol,

respirar estrelas.

Momentos muito meus,

quando posso ficar só,

não ouvir, não falar

ou até conversar comigo.

Dias correndo escorridos,

tardes lânguidas,

quando olho encantada

os beija-flores tomando água doce

em montagem na minha janela.

Um tempo tão sonhado,

consigo agora ver um pouco.

Eu queria tanto

poder estar mais comigo mesma,

deixar meus olhos perdidos vagarem,

não  ter só obrigações a cumprir.

Hoje consigo um pouco

do que tanto sonhei.

E meu sonho,

hoje em parte real,

é minha vida correndo solta,

meu tempo escoando no espaço,

meu “sono grande” chegando calmo.

Sonia K.

mai/2002

2 pensamentos sobre “PEDAÇO DE VIDA

Deixe um comentário

