ATENÇÃO PARA NOVAS CATEGORIAS!

Como esta minha cabeça está sempre fervilhando e com mil pensamentos aflorando, gostaria de repartir com os amigos alguns temas que acho úteis ou interessantes.

Lógico que terão utilidade ou serão de interesse para alguns e pra outros não.

Então decidi criar novas CATEGORIAS que cada um poderá acessar… OU NÃO… (como diria nosso amigo Caetano Veloso).

É só v. olhar ali à direita e escolher temas que tenha curiosidade.

Com isto consigo deixar o registro das coisas que me interessam e que gosto de guardar em um cantinho pra recorrer quando preciso.

Afinal a vida se desenrola em âmbitos diversos. Ora se está sonhando… Ora pensando… Ora agindo… Cozinhando… Tomando conhecimento de fatos ou registrando curiosidades que facilitam o dia a dia.

Os meus dias são ecléticos e acabo vivendo de tudo um pouco. E tenho de me censurar por reclamar que às vezes o tédio me perturba. Deve ser também porque sou AQUARIANA e o signo odeia as mesmices, a monotonia e as tentativas de domínio. Com tudo explicado, vou deixando meu blog mais com minha cara.

2 pensamentos sobre “ATENÇÃO PARA NOVAS CATEGORIAS!

Deixe um comentário

