Homem… Mulher


Fosse eu um homem e queria pra mim

uma mulher boa de cama,

mesa, banho e social.

Que me levasse pra cama e não fosse pra dormir;

que fizesse bem

o trivial arroz com feijão até o prato mais requintado;

me levasse para o banho

esfregando com carinho minhas costas,

ensaboando o suficiente pra se escorregar em mim.

Na sala recebesse sempre com sorrisos

a família e os amigos.

Fosse eu uma mulher e queria pra mim

um homem bom de cama, mesa e colo,

que me levasse pra cama com a sutileza de um lorde

e lá fosse só um homem,

lembrando que sou só uma mulher.

Que me acompanhasse na mesa

com o apetite que se tem após um amor completo.

Que me desse um colo suave,

deixando minha cabeça deitar, afagando os cabelos,

falando comigo o que quisesse,

ouvindo o que eu tinha a dizer.                        

Fosse eu um homem ou uma mulher…

Só queria ser eu

pra estar com você.

 SK – Jun/2009

3 pensamentos sobre “Homem… Mulher

Deixe um comentário

