Parabéns ao especial de minha vida

(Quem teve ou tem proximidade com alguém chamado “especial” vai entender o que coloco)

22/5/12 –  Aniversário de meu irmão.

63 anos!

Parabéns, querido!

Você é uma parte de mim que nem explico.

Nascemos com pequena diferença de tempo.

E você sempre foi tão diferente!

Desde o tempo, muito pequenos, que me lembro.

Sempre lhe cuidei.

Segurava seus suspensórios quando corríamos,

pra que você não invadisse a rua.

No cinema controlava suas euforias falantes,

acompanhava você na escola quando chorava

e queria voltar pra casa, sentindo-se seguro só quando eu estava.

E depois, sempre, fiquei ouvindo o que você falava.

Teve seus irmãos imaginários

e eu os conhecia um a um, com nomes e formas.

Tive ciúmes de você com nossos pais,

pois achava que era sempre o predileto, o escolhido, o afagado.

Teve dias de Natal que você recebeu o que queria

e eu fiquei na querença.

Houve dias de nós dois doentes e então se equiparava.

Mas sempre estivemos juntos, amado.

E até hoje lhe tenho como um menino.

Até porque menino você permaneceu.

É especial como hoje designam pessoas como você.

E eu agradeço a Deus por tê-lo em minha vida,

pois foi grande a experiência que ganhei vivendo ao seu lado.

Queria aprender a ser feliz como é.

Porque quando pergunto: você é feliz?

Sempre responde com aquele sorriso só seu:  lógico que sou!

Queria aprender a ter dores físicas como você, que nem reclama.

Sei que tem porque vou notando suas ações e posturas.

Amor, querido irmão, você é o maior e melhor presente que tive em minha vida.

É e será sempre o maior exemplo de decência e felicidade que a gente pode ter.

Gosta, gosta muito e demonstra a cada um.

Não gosta?

Acho que nunca vi ou ouvi  quem você não gosta.

É sempre um pequeno que se expande em sentimentos.

Vibra quando seu time verdão vence e fica muito bravo quando é o contrário.

Mas daí é sempre culpa do juiz.

Baseado num desenho animado (Timão e Pumba), é linda a forma que fala

sempre ao olhar pra seu sobrinho-neto mais velho: Meu amigo Timão!!

Nunca o ouvi falar mal de alguém.

Sei que gosta de quem eu gosto, mas nunca o vi falar ou desgostar de quem não gosta.

Realmente você é muito perfeito.

Por isto talvez seja especial ou excepcional.

Deus lhe proteja sempre, querido.

Eu amo você.


9 pensamentos sobre “Parabéns ao especial de minha vida

  1. Soninha, que linda declaração de amor ao seu irmão querido! Que homenagem calorosa e humana! Deus vos abençoe!
    De todo o meu coração, Marisa Bueloni

  2. Feliz aniversario Toninho! Mas acho q quem faz niver é a maninha! Tenho certeza q ela gostaria de tocar a data com voce! Sabe porque? Ela nao sabe jogar botao. E queria muito ganhar um jogo de botao. Pedro sempre lembra qdo ia a sua casa e vcs ficavam jogando, até um dos dois apelar e… pimba acabava o jogo. Voce esta lindo na foto. E tenho muitas saudades. Mas….. tempo bao nao vorta mais…. sardadi tempos atrais…. bjs amos voces dois MUITOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

