Hoje o amei

Hoje eu o amei.

Amei em sonhos,

Amei com vontade.

Deixei-me ficar livre e solta,

Sentindo você.

Deixei os sentidos se apossarem.

E amei cada toque seu,

Cada roçar em minha pele.

Fiquei toda a sua espera,

Fui de encontro ao seu eu mais profundo.

E me deixei penetrar toda,

Apertei-o fundo em mim

E fiquei sentindo sua respiração mais forte,

Seu coração batendo louco.

Sua voz me dizendo o que tinha em si

E seu corpo se completando no meu.

Uma loucura de sonho,

Uma realidade latente,

O maior sonho de amor do mundo.

E só fiquei…. só senti….só sonhei… e só amei…. você.

4 pensamentos sobre “Hoje o amei

  1. Muito bom esse texto Sonia, você conseguiu magistralmente registrar os sentimentos e o verdadeiro amor entre dois seres humanos sem ferir o pudor de ninguém e sem ferir susceptibilidades. Parabéns poetisa. Abraços.

Deixe um comentário

