Teimosia

Eu forço e me esforço.

Mas não adianta.

Meu pensamento teima

e lá está você bailando em meus olhos.

Sorrindo. Sério.

Falando. Olhando.

Distraído. Atenção presa.

De todas as formas, de mil maneiras.

E ouço sua voz, sinto seu toque.

Às vezes até sorrio.

Por vezes quase choro.

Quanto amor em cada pensamento.

Só carinho em meu coração.

Amo-o, menino querido.

Amo e amo demais.

Não quero nada.

Não posso dar nada.

Só isso.

Pensar… pensar… E amar sempre e muito.

Deixe um comentário

