Física Quântica: a lei da atração

Existe uma abundância vibracional que tem sido percebida por alguns e negada por outros.

A única forma de interagir com o universo a nossa volta, é através dos nossos pensamentos, aqueles pensamentos e sentimentos que mantemos na maior parte do tempo são sem dúvida o nosso padrão vibracional dominante. Identifique o seu, e ele vai lhe mostrar o que você realmente está atraindo. Você não pode sentir emoções positivas e manter as coisas boas afastadas, no “não” físico; semelhante atrai semelhante, é a lei.

Imagine as leis do universo como um bumerangue, tudo que parte de você, volta para você. Em forma de acontecimentos, circunstâncias e fatos. O pensamento humano é um verdadeiro íma que atraí outros pensamentos idênticos, pessoas, estilo de vida, eventos. No universo em que nós vivemos tudo é atração.

Faça o melhor que puder para sentir-se o melhor possível a partir de onde você está.

Tente fazer isso um pouco por dia, durante um mês, e você vai observar que o seu ponto de atração vai começar a mudar. Faça isso e observe os acontecimentos na sua vida.

A quântica está mudando o pensamento no mundo. A descoberta destas grandes leis começou a aproximadamente 19 anos atrás. A metafísica conhecia muito das leis do universo, mas não tinha o mosaico completo, agora temos.

A forma como você se sente a respeito de você mesmo, é o seu ponto de atração.

Nada é mais importante do que você. Fazer de tudo para se sentir bem. Quando você foca nisso e se mantém em um sentimento de bem estar, você está realmente em sintonia com a fonte de onde você veio, com a consciência universal. O seu foco é escolha sua. Quando você entender a relação entre o seu pensamento e os acontecimentos de sua vida você terá encontrado sua verdadeira direção.

*Luciano Ramos é pesquisador em Física Quântica, palestrante, radiestesista e dirigente do Espaço Goaz  E-mail: ramoluciano@bol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s