Apatia

Sinto-me tão apática frente à vida…

Parei agora tentando pensar em alguma coisa.

Não me ocorreu nada.

Um vazio enorme.

Uma falta de perspectiva que até machuca.

Não deveria nem estar escrevendo agora.

Melhor seria dormir. Ao menos estaria descansando,

alheia ao mundo e de mim.

Há dias em que não me encontro em nada.

Nem na música – que adoro – nem no pensamento,

nem na leitura, nem no escrever.

Sinto-me uma tola em meio a tudo isso.

Seria bom ser movida a pilha.

Hoje a pilha acabaria e eu não funcionaria nem trocando.

Daria defeito na engrenagem,

ia precisar de um técnico, mas ficaria bem apagada.

Mas já que não sou a pilha, vamos lá, empurrando um dia a mais pra acabar.

SK/80

Deixe um comentário

