Comemoração / Convite

Minha amiga Jurcelei Tozzatti,  coordenadora do Portal da Terceira Idade, enviou-me gentil convite que repasso para divulgação convidando a todos que puderem comparecer. Por morar em Piracicaba, dificilmente poderei comparecer, mas já vou pedir a ela que me envie todo material que considerar importante ou útil e que por lá será distribuído aos participantes. Morro de saudade do tempo que eu organizava e coordenava grandes  eventos. É um trabalho exaustivo mas danadamente compensatório. Desde já desejo muito sucesso na realização. 

3 pensamentos sobre “Comemoração / Convite

  1. Acabo de ler dois comentários teus no blog Mude, e os adore. Ambos são instigantes, criativos, encantadores.
    Que bom!
    Também gostei muito daqui.
    Voltarei para tomar um café quente. O teu eu farei “forte e com pouco açúcar”…
    Flores e estrelas pra você!

Deixe um comentário

