Azeitona

Tenho uma amiga muito querida, de convívio de pelo menos 30 anos, com a qual troco e-mails diários e temos quase um livro de registros de experiências do dia a dia, o que é muito gostoso.

Não sei nem imaginar como ela seria sem seus inseparáveis óculos de míope. Azeitona é sua cachorrinha, companheira inseparável, pois os filhos depois que crescem não ficam tanto com a gente, mas os animaizinhos de estimação permanecem fiéis.

Hoje ela me enviou foto de seu xodó, dizendo que dizem que o cachorro acaba ficando com a cara do dono. As duas são lindinhas e estão no meu coração.

10 pensamentos sobre “Azeitona

  1. Obrigada pelo texto todo carinho.
    Ai, ai, como somos lindas com nossos óculos.
    Vou te contar um segredo, durmo de óculos, senao meus sonhos ficam embaçados hehehehe

  2. …Meu Deus!!!…hahaha…quem ler não vai pensar que são idosas e sim duas “Doida”!!…hahahahaha
    To precisando passar um dia inteiro com vcs viu??!!…vai ser o dia mais divertido dos últimos tempos!!!…rs
    Bjus…pras duas “Doida”!!…Carinhosamente!!!

Deixe um comentário

