Álbum de pensamentos

Dando continuidade ao Álbum de frases colhidas, vão aqui mais algumas que curti pelo caminho e até algumas que  são minhas usadas em meus escritos. Permaneço sem colocar autorias, pois nem todas contam com minha certeza, como já expliquei, mas todas contam com minha atenção e as mantenho anotadas.

. MUDE. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

. Não te amo pelo que tu és, mas pelo que sou quando estou contigo.

. Saber não ter ilusões é absolutamente necessário para se poder ter sonhos.

. Ser mulher é ser Princesa aos 20, Rainha aos 30, Imperatriz aos 40 e ESPECIAL o resto da vida.

. A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.

. Não crie expectativas, crie porcos e galinhas.Assim, se tudo der errado, terá bacon e ovos.

. A solidão é um estado negativo marcado por um sentimento de isolamento.

. A solitude é um estado de estar sozinho fornecendo a v. mesmo uma companhia deliciosa e    suficiente.

. A pior forma de solidão é, talvez, se sentir só mesmo em meio a pessoas.

. Liberdade nem sempre quer dizer que deixou de ser escravo.

. A base de uma relação que vinga tem de ter compreensão por excelência.

. Quando uma linda chama morre, a fumaça entra nos seus olhos.

. Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano quanto teus próprios pensamentos.

. Algumas coisas não precisam fazer sentido. Basta valer a pena.

. A coisa mais importante na comunicação é ouvir o que não está sendo dito.

. Eu nunca me reformo. Eu me transformo

4 pensamentos sobre “Álbum de pensamentos

Deixe um comentário

