Amanhã é tarde

amanhãAmanhã pode ser tarde
pra você dizer que ama
pra você dizer que perdoa
pra você dizer que desculpa
pra você dizer que quer tentar de novo
não deixe pra amanhã
o sorriso, o abraço, o carinho, o trabalho, o sonho, a ajuda.

não deixe pra perguntar amanhã
por que você está triste?
o que há com você?
cadê o seu sorriso?
cadê seus sonhos?
onde está sua garra?
lembre-se:

amanhã pode ser muito tarde
procure, vá atrás, insista!
tente mais uma vez
só hoje é definitivo!…..

3 pensamentos sobre “Amanhã é tarde

  1. Sabe Sonia, dizem que o amor verdadeiro a gente nunca esquece, por isso o texto acima cabe como uma luva de pelica para mim, eu perdi esse amor legítimo por falta de garra, amor que jamais esqueci e nunca esquecerei pois ela esta sempre presente até os dias de hoje em meus pensamentos.

  2. V. já me falou sobre isto. Uma pena que deixou de viver um grande amor. É algo que a gente não pode deixar pra lá e depois só recordar e lamentar. Não é meu caso, mas entendo bem o que v. diz. Dia desse vamos conversar mais sobre isto, certo? Abraço

Deixe um comentário

