Sempre pronto

“Aqueles que estão sempre prontos são ativos e por isso,

quando uma tarefa surge, eles rapidamente a executam com sucesso.

Eles não perdem tempo e energia pensando muito.

Eles reconhecem a importância da tarefa e se envolvem completamente até concluí-la.

Quando estou sempre pronto eu me torno uma pessoa fácil.

E porque sou fácil, todas as tarefas parecem fáceis para mim.

Eu dou o meu melhor mas sem muito esforço.

Estar sempre pronto significa garantir sucesso a cada momento e em todas as situações.

Estar sempre pronto é dizer Sim.

 Brahma Kumaris

3 pensamentos sobre “Sempre pronto

  1. Que bom ler isso! Vem ao encontro de algo que escrevi recentemente:
    Sou rápida.
    E ser rápida não é necessariamente fazer com pressa.
    Ser rápida é estar pronta.

Deixe um comentário

