Cerimônia de Cura da Terra

oração nativa

Convido você que lê este mensagem, a parar por um momento. Respire por 4 vezes profundamente, desligue-se do tempo. Se não estiver com  tempo, leia esta mensagem em outro momento.

E sempre respirando tomar consciência dos tuneis de nosso corpo sutil (chakras) e expandir nossa consciência, para que possamos caminhar no equilíbrio e, com forças para suportar os acontecimentos terrenos, enviar nossa prece ou nosso momento de silêncio para os túneis, vórtices, mentes, consciência daqueles que dirigem este planeta, para que a Sabedoria Divina triunfe sobre a violência do mal, da destruição, do terror. E que os bálsamos consoladores do astral desçam sobre aqueles que sofrem. Que o Poder da Luz Divina estabeleça sua ordem na Terra.

cura da terra

PRECE NATIVA

Ó Grande Criador,
Eu chego até vós humildemente
E ofereço este Cachimbo Sagrado
Com lágrimas nos meus olhos
E a canção ancestral do meu coração

Eu oro :

Para os Quatro Poderes da Criação
Para o Avô Sol
Para Avó Lua
Para a Mãe Terra
E para meus Ancestrais

Eu oro por por minhas relações na natureza
Todos aqueles que caminham, rastejam, voam e nadam
Visíveis e invisíveis
Para os Bons Espíritos
que existem em cada parte da Criação.

Eu peço que abençoem nossos anciãos e crianças,
famílias e amigos,
E os irmãos e irmãs que estão presos
E oro por aqueles que estão doentes,
drogados e alcoólatras
E por aqueles que estão sem lar e abandonados
E também oro pela paz entre as 4 raças da humanidade.

Que eu tenha boa saúde e ajude a curar esta Terra
Que eu tenha a beleza acima de mim
Que eu tenha a beleza abaixo de mim
Que eu tenha a beleza dentro de mim
Que eu tenha a beleza ao meu redor

E peço que este mundo siga em Paz, Amor e Beleza.
(Medicine Grizzly Bear – Cerimônia de Cura da Terra)

Deixe um comentário

