Vai passar…

Muitas vezes a gente para, analisa toda uma situação sendo vivida e não tem muito a comentar.

 Só uma dor que corrói lá no fundo e vai se tornando insuportável.

Nada, nem mesmo as palavras mais doces ou encorajadoras conseguem transpassar o que se tem no íntimo e faz a alma chorar.

Os dias vão ficando cinzas em todas as suas nuances

e o sol já nem é notado em seu brilho.

As estrelas vão perdendo a luz e o luar torna-se só uma bola prateada.

E a alma chora.

 anjos“Que vontade a gente sente um monte de vezes de ir lá pertinho do ponto exato

onde mais dói alguém que amamos

e soprar a tal dor para um lugar onde ela não machuque mais ninguém.

Como não podemos, abraçamos,

que o abraço é também um jeito de dizer:

“vai passar, está passando; eu estou aqui com você.”

10 pensamentos sobre “Vai passar…

  1. Vir aqui é tomar uma injeção de ânimo, para viver a vida que está bem na minha frente….
    O que eu sinto é por aí….Um abraço com jeitinho de me dizer…. “Vai passar” e eu sei que vai …..mesmo que demore, mas vai passar e superar é meu lema daqui para frente….
    Obrigada… suas palavras caíram como uma luva…. amadinha…
    adoro você Soninha!
    beijos!

    Marilis

  2. Às vezes parece que você está lá dentro de nosso coração… sabendo exatamente como estamos nos sentindo!
    Preciso mesmo acreditar que VAI PASSAR.
    Bjs!
    Marluce.

  3. Penso que pessoas sensíveis sentem tudo com mais intensidade, mais amplitude e carregam consigo um gama bem variada de sentimentos, logo acho injusto que mesmo um inocente espinho de rosas as firam, mesmo levemente… Estimo que passageiros arranhões ou coisas maiores não empanem seus potenciais de doar e receber afeto. E que, quando tudo cicatrizar, restabeleça-se a doçura destes seres. Amém!

  4. Sonia,

    Quando leio coisas assim (que não me parecem ser de tua autoria, pois tem algumas aspas…), sinto-me altamente gratificado. Por mim, quero dizer: eu não sinto esse tipo de sentimento (choro, lágrimas, solidão, tristeza, etc.) há séculos!

    Sorte a minha, não acha?!

    E desejo a mesma sorte pra você!

    Flores e estrelas…

  5. Só a parte que tem aspas não fui eu que escrevi. A primeira parte é minha. Sorte sua não ter sentimentos que chamamos negativos. Mesmo com seu desejo de mesma sorte pra mim, este ano não foi dos melhores para minha cabeça e sentimentos, v. sabe. Mas logo mais tudo voltará ao normal. Assim espero!!! Carinhos pra você.

  6. Lindo este texto. Sempre uso está frase quando estou passando por alguns momentos que nos tiram a força. “Vai passar!!!” Dá uma esperança enorme e boa de sentir, e realmente passa…
    Lindo!
    Beijos Madrinha!

Deixe um comentário

