Aos meus queridos amigos

Tenho inúmeros amigos que considero muito especiais e pelos quais tenho um carinho profundo.

Eles sabem disso pois creio que demonstro sempre que posso.

Olhando esse quadrinho não pude deixar de pensar neles e deixar registrada aqui toda minha ternura.

Grande beijo a cada um em especial.posso até

11 pensamentos sobre “Aos meus queridos amigos

  1. Sim, pessoas especiais são inesquecíveis, VOCÊ é inesquecível e muito, muito importante. Para mim, para os seus e para esse planeta todo. Beijos mil!

  2. Sonia querida, fala sério! Este teu post “cut cut” está me parecendo muito familiar… Lembrei de diálogos trocados entre duas pessoas que se querem bem! Concorda?
    Destaco o que ficou para mim ao te ler: “… minha ternura.” e “… sempre… torcendo por você.” Antecipando o dia “Do Amigo”, aproveito para te lembrar a grata surpresa (boa!!!) que foi ao te encontrar surfando na internet…. De maiô listrado retrô, sobre uma prancha de poesia e toda trabalhada na compreensão e aceitação do teu semelhante… Por mais extraterrestre que ele seja, mesmo que seja eu.
    Carinhos, cafunés e beijos
    Auguri, amiga!!!

  3. Você sabe tanto quanto eu sei, que você está aqui ó….. dentro do meu coração….Não que eu esteja prendendo…mas aquecendo e aconchegando você o tempo todo, isto, porque te amo….sua lindona!
    Beijos
    da

    Lisa

  4. Hoje voltei aqui só pra reler o que meus amados amigos falaram. Talvez seja um dia em que eu esteja precisando do “cut-cut” que tanto bem me faz. Preciso muito voltar a escrever e falar por aqui, meu cantinho tão querido. Se não voltar a escrever vou me afogar nos pensamentos que chegam aos borbotões. Muito amor pra todos.

Deixe um comentário

