Contemplação

Eu gostaria de fazer um quadro grande e bem montado com esta constatação.

Muito e muito linda a frase e seu sentido.

Agradeço ao querido amigo Edson Marques

que postou isto hoje no facebook.

contemplação

3 pensamentos sobre “Contemplação

  1. V. já deve ter notado que pouco tenho me manifestado aqui e em outros locais. Este semestre foi muito e muito conturbado pra mim. Mas aos poucos estou retornando.
    E quanto a contemplação, meu retorno é idêntico pra você, querido Edson.

Deixe um comentário

