Família feliz

Não gosto muito de publicar fotos da família, mas hoje deu uma luz lá no fundo e resolvi deixar marcado o dia das mães deste ano em minha casa. 

Da esq. para a direita: eu, Renata minha primeira filha (40), Débora a segunda(39), Bruno o filho-neto(23), meu irmão Antonio(64), um amiguinho das crianças, Maria Eduarda (Duda) a neta caçula(10), Lucas (12) o primeiro neto da segunda leva de Débora, Franciely (Fran)(18) a noivinha do Bruno, quase esposa e, por decorrência, minha norinha.

Foi um dia gostoso que reuniu todos. E eu ainda não tinha emagrecido 17kg como aconteceu e hoje me sinto bem melhor.DSC_5923 (3)

15 pensamentos sobre “Família feliz

  1. Bom dia, Sonia!
    Você viu só que fez?!!! Isso aí tudo, é culpa sua… Ao menos uma das metades da culpa. Rs… A – DO – REI!
    Parece que já conheço um pouco de alguns… Sabemos que uma foto linda não retrata, por vezes, a dureza da convivência, mas valerá sempre! Uma receita talvez, aquilo que você sempre comenta, em dado momento, ficar apenas consigo. Recarregar-se de si. E isso para cada um dos personagens da foto.
    Não brigue heim?! Mas como sei um pouco de vocês, enquanto me deliciava com a foto, ouvia uma música de fundo: “Catuca pai, catuca mãe, catuca filho… Rs…
    Como você sabe, tal Machado, não posso fazer uma foto como a tua agora, mas posso fazer outras recheadas com igual e sincero bem-querer. É o que realmente conta, na tua foto, na minha e até do chico barrigudo… rs!
    Apenas que… Cometestes imperdoável “comida de bola”, faltou nominar “alguém” que aparece na foto. Ou será que este “alguém” é desimportante?
    Como percebe, voltei. Recarregada de mim.
    Beijos,
    Suzi

  2. Bom retorno, amiga querida! Sentindo sua falta…..
    Falou que “comi bola” não nominando alguém. O garotinho amigo das crianças? Perdoe, mas não consegui me lembrar do nome do menininho.
    Agora se se referiu à primeira da foto, acho que nem precisa, né? Afinal é a “Soninha falada, que muito tem batido e pouco tem apanhado” rsrsrsrs
    Mil beijos

  3. A Preta!!! Juro que não tinha notado ela ali. Mas v. falou tudo. Olhar mais que meigo. É a criatura mais doce que puder imaginar. Já está velhinha, tem mais de 10 anos. Recolhi há oito meses porque ia ser “dada” para uma chácara e imaginei o que seria dela naquela idade, solta sem eira nem beira e tinha acabado de ter filhotes (3!) pela primeira vez. Ela entende até os mínimos detalhes que a gente fala, muito calada e super carinhosa. Bem notado por você, querida! Beijos

  4. Nem tão raro assim, filha. Afinal era Dia das Mães e apesar de eu não ser muito ligada nessas datas planejadas comercialmente, acho que mereço a presença de todos sempre que possível.
    Eu estava tristinha pois não consegui comer nada de tão gostoso que fizeram, mas fiquei feliz com a presença e carinho de todos. O strogonoff da Débora devia estar maravilhoso como sempre e sua lazanha especial super recheada huuummmm não quero nem pensar. Estou ótima de saúde agora, mas ainda continuo com fome e me suprindo mais de vitaminas de frutas com tudo o que possa colocar rsrsrs

  5. Como sempre paginas bem escolhidas, comoventes como do cachorrinho.
    A foto da familia está ótima, estão muito bem todos, parabéns.
    Bjs a todos.

Deixe um comentário

