Sem palavras

Nesta maravilhosa visão onde os galhos parecem as raízes,

tudo refletido em limpas águas,

onde um homem caminha só com seus pensamentos e se integra à paisagem,

fiquei absorta, tocando com os olhos, sentindo com a alma,

respiração quase suspensa de emoção.

Este verde me entrou no íntimo,

calou e me deixei prostrar como que tatuada pela visão completa.

Isto!

Deixei-me tatuar pra levar

comigo sempre esta forma de natureza tão bem expressa. 

Calada. Sentindo. Sem palavras.

imagem sem palavras

8 pensamentos sobre “Sem palavras

  1. Soninha querida,
    Palavras! Rs…
    Palavras sim… Não tem como se por indiferente à visão dos espelhos d’agua.
    Noite destas, após pancada de chuva tropical, poças na calçada exibiam, em HD, a lua, crescendo, enroscada em galhos secos de Ipê! Lógico, parar e gastar alguns minutos ali, só contemplando…
    Abração,
    Suzi

  2. Soninha… é de parar mesmo…. que linda imagem… Obra de Deus…tudo se reflete assim somos nós… Nossos olhos refletem o que nos vai no interior…acho que deixam transparecer a dor, a alegria, os sofrimentos , o susto… o amor!!!!
    Somos aquilo que refletimos e refletimos aquilo que somos…Dá mesmo, para parar e repensar na vida….
    Boa noite de sono, amiga… Fica com Deus…. beijosss

Deixe um comentário

