Pequena homenagem

Hoje me ocorreu fazer uma pequena homenagem a uma querida amiga que tem me acompanhado dia a dia,

com quem mantenho um contato super real apesar de virtual.

Ela vai se localizar aqui, com certeza. Não precisa nem legendas rsrs

Inseri imagens diversas que lembram o que conversamos em nossos contatos diários.

cão da suzi
encontros da vida

fred

casinha

casa no parquecasa pré

amigas

flores

 

 

 

par de vasos

 

 

 

3 pensamentos sobre “Pequena homenagem

  1. Por falar em almas…

    Deixei esta (amorosa e respeitosa) resposta ao teu comentário de hoje:

    Sonia k.

    Esse jacaré a que me refiro eu o conheço há cerca de 15 anos. Sei das maldades que já fez, e das mordidas que já deu. Ao contrário, Você sequer o viu, nem mesmo uma única vez. Conheço a “alma” desse monstro muito mais do que você. Portanto, ao supor que sabe mais a respeito dele do que eu, você depõe contra tua própria credibilidade… rs!

    Mas, como sempre, e mesmo assim, eu te compreendo. E te mando flores…

    Ah! Eu não julgo: só aplico a pena!

    Mais flores…

  2. Realmente surpreendida com seus comentários, querido. Voltei no seu blog e comentei lá a respeito de tudo isto. De qualquer forma aqui também me retrato e digo que nunca foi minha intenção intervir em qualquer assunto que não seja de minha conta. Admiração e carinhos irrestritos sempre.

  3. Sonia, bom dia! Nada diria. Mas não resisto, logo digo:
    Obrigada!
    Se o dia de hoje pensa que vai ser melancólico. Engana-se!
    Depois do café de lei, irei colher flores e tentar fazer um arranjo tão lindo quando este, e oferecê-lo a todos os queridos presentes e ausentes. E em especial oferecimento, a você!
    Hoje celebro a Vida!
    Lembrarei do México, mexicanos e por extensão e associação de New Orleans… Isto ao som de Jazz, que já está tocando e me dizendo “What a wonderful world”… mesmo que numa batida pop.. rs!

Deixe um comentário

