Saudade do Sonho

saudade

Saudade do meu menino.

Daquele que teci em meus sonhos.

Um pequeno grande homem.

Um alguém que me leva a sentir,

A amar, a querer.

Saudade dos toques que não são,

Vontade dos beijos que não chegam,

Desejo de um corpo que não é.

Fico aqui só sentindo,

Tendo saudade de um sonho.

Vontade de uma voz que me fala,

De um abraço que me toca,

De uma boca que me devora.

Saudade de um todo que não se realiza.

Vontade de ser com um ser que não está.

Acaba sendo dor esta paixão latente.

Acaba sendo patente esta dor de paixão.

Sonia K.

Deixe um comentário

