Um homem e uma mulher

Este texto foi publicado pelo querido amigo Edson Marques em sua página do Facebook. Não faz parte de seus escritos, mas sei que ele concorda muito com o que está registrado. E eu me encantei com o que li, pois acho realmente que ter alguém só por ter ou pra ter, nunca valerá a pena.  Tem que haver uma real diferença para se concordar em estar e ficar. E isto eu considero para as pessoas no geral, independente da idade. Da adolescência à maturidade. SK

Mulher x Homem

Um pensamento sobre “Um homem e uma mulher

  1. É de fato muito difícil de encontrar… e é por esse motivo que estou sozinha até hoje….
    Antes só do que mal acompanhada….rsrsrsrsr…..
    Beijossss Soninha!!!!

Deixe um comentário

